segunda-feira, 24 de outubro de 2011

perguntinha clichê

O que é a vida?

Fala sério, acha mesmo que eu sou do tipo que viaja a ponto de responder o que é a vida?! Não que eu não tenha minha opinião a respeito dela, mas é um tipo de pergunta que deve ser feita e respondida por esótéricos, religiosos, filósofos, poetas e donos da verdade.

Pra mim não importa saber o que é a vida, porque isso depende do estado de espírito de quem responde, que pode ser boa pra que está numa boa ou ruim para quem está na merda (e não me refiro a situação financeira apenas).

Acho que a resposta para essa pergunta daria um livro abrangendo todo tipo de assunto e ainda assim seria tão somente uma resposta hipotética.

Entretanto, fica no mínimo esquisito eu não responder essa pergunta se fui eu mesmo quem a levantou, então lá vai: Como hoje o meu momento é bom, posso dizer que a vida é uma coisa boa.

Seria pior se não existissem pessoas, momentos e coisas boas ao meu redor para equilibrar com as pessoas, momentos e coisas ruins que também estão por aqui.

É isso aí.

Nenhum comentário: